NOTÍCIA

VOLTAR

DEVELOP lança ineo 226 - a sua mais recente e versátil compacta monocromática

Mesmo em PMEs, haverá sempre espaço para a nova ineo 226 com a sua ocupação compacta. Esta solução multinfunções monocromática A3 da DEVELOP foi concebida para responder às necessidades documentais de grupos de trabalho e empresas de pequena e média dimensão. A flexibilidade, ampla funcionalidade e facilidade de utilização que caracterizam a ineo 226 são precisamente as qualidades que os utilizadores de escritório apreciam.  

“Uma solução multifunções fácil de utilizar, fiável e com uma ampla variedade de funcionalidades é a solução ideal para praticamente todos os trabalhos de impressão que os grupos de trabalho e PMEs necessitam,” afirma o product manager Jürgen Dobbrunz: “A flexibilidade da nova ineo 226 com a impressão, cópia e digitalização a cores, em conjunto com um perfil ecológico, farão deste equipamento um ativo imprescindível nos escritórios.”

Ideal para equipas

A ineo 226 apoia equipas através da capacidade flexível de papel, que pode ser aumentada à medida da necessidade até 1.350 folhas, evitando assim a perda de tempo causada pelas constantes paragens para reposição de papel. É muito flexível e os diferentes materiais podem ser acondicionados em cinco bandejas diferentes. O dispositivo oferece fácil impressão de documentos em frente e verso e de apenas uma face como função opcional.

Funções de digitalização diversas

A nova multifuncional compacta oferece digitalização a cores de base. Envia digitalizações para vários destinos como e-mail, FTP e Pasta no PC, além de digitalização TWAIN, pelo que a integração opcional da rede está perfeitamente disponível. Com versão padrão da função scan-to-USB, quaisquer documentos ou apresentações de última hora podem ser facilmente tratados através da digitalização da informação diretamente da ineo 226 para uma pen USB. Para trabalhos de cópia e digitalização, a ineo 226 pode também ser equipada com alimentador de documentos frente e verso. A mesma digitaliza até mais de 46 ipm e processa automaticamente documentos frente e verso.       

Ecológica

Graças ao seu baixo consumo de energia e toner Simitri HD com biomassa integrado, a ineo 226 responde às mais altas exigências. Está certificado também com os selos ecológicos Blue Angel e Energy Star.

Ver mais: ineo 226

 

Mais informação:

Marketing

DEVELOP Portugal

+351 219 492 000

info@develop.pt