NOTÍCIA

VOLTAR

Novas versões de modelos monocromáticos DEVELOP

Utilização móvel simples e facilidade de uso melhorada

Os dispositivos multifunções monocromáticos podem ser encontrados em diversos locais onde a impressão a cores não é um fator crítico, e.g. escritórios governamentais, escolas, universidades, firmas de engenharia, escritórios de arquitectura, companhias de seguros, bancos e bibliotecas. O que os utilizadores em todos estes ambientes de trabalho necessitam é uma facilidade de uso intuitiva, visto a utilização móvel nos escritórios ganhar cada vez mais importância nas impressoras multifunções. A nova série de equipamentos monocromáticos ineo 227/287 da DEVELOP preenche todos estes requisitos.

 

“A nova e mais importante característica destes novos modelos monocromáticos é a sua simples utilização móvel,” afirma Caroline Klenke, Product Manager responsável pelas ineo 227/287. “Com o trabalho móvel a tornar-se cada vez mais comum nos atuais ambientes de trabalho, as pessoas já não se encontram dispostas a acarretar a inconveniência de imprimir ou digitalizar documentos através do seu computador. Naturalmente, pretendem poder fazê-lo diretamente a partir do seu tablet ou smartphone – e com estes equipamentos ineo isso torna-se possível.” As principais funcionalidades são as suas capacidades de Bluetooth low energy (LE) e Near Field Communications (NFC), que permitem imprimir e digitalizar diretamente a partir de tablets ou smartphones iOS e Android.

 

Painel de operação individualizado

Um painel que pode ser personalizado para responder às necessidades individuais do utilizador é particularmente útil em ambientes corporativos multi-utilizadores como grupos de trabalho, equipas e departamentos. Uma vez que os utilizadores podem seleccionar as características e funcionalidades que mais frequentemente utilizam e personalizar o painel conforme, os trabalhos de impressão, digitalização e cópia podem ser realizados mais rapidamente comparativamente ao uso de um interface não-personalizado. Além disso, todo o painel pode ser adaptado a requisitos individuais através de uma mensagem corporativa, logotipo da empresa ou informação de suporte ao utilizador.

 

Facilidade de uso intuitiva

Quando os utilizadores de tablets e smartphones vêem o painel de operação destes equipamentos ineo, estes sentem-se instantaneamente familiarizados. A operação intuitiva dos equipamentos está modelada conforme o conceito multi-touch dos tablets e smartphones com que os utilizadores já estão habituados. Funcionalidade drag&drop, um menu finger-swiping e sub-menu pop-ups são apenas algumas das características que asseguram a utilização intuitiva. Um conceito de operação similar ao de smartphone é particularmente vantajoso em bibliotecas, escolas ou universidades onde utilizadores ocasionais precisam de operar o painel de equipamentos multifunções.

 

Características e funcionalidades comuns

Estes dispositivos ineo partilham características e funcionalidades comuns com o line-up a cores ineo+ da DEVELOP. Os utilizadores irão reconhecer instantaneamente as características comuns quando o painel acender e sentir-se-ão familiarizados com qualquer equipamento da DEVELOP que utilizem. O tempo economizado em tarefas diárias não deve ser subestimado.    

 

Sustentabilidade ambiental

O line-up de multifunções monocromáticos da DEVELOP dispõe de diversas características sustentáveis. As funções com baixo consumo energético incluem a iluminação de scanner através de LED, a tecnologia wake-up-for-scan-only  que evita o aquecimento do motor quando este é desnecessário, e um eco-timer dinâmico que analisa a utilização do equipamento  e adapta as definições de acordo. O baixo consumo de energia e custos operacionais económicos destes sistemas ineo foram galardoados com eco-certificados como o Blue Angel e ENERGY STAR. Esta abordagem ecológica e económica minimiza o custo operacional destes sistemas de escritório e também contribui para a boa pegada ecológica da organização.

 

Ver mais: ineo 227  ineo 287


Mais informação:

Marketing

DEVELOP Portugal

+351 219 492 000

info@develop.pt