NOTÍCIA

VOLTAR

DEVELOP apresenta Partner Programme

A DEVELOP revelou o seu Partner Programme harmonizado para os seus concessionários, com início a 1 de Abril de 2015. Tendo uma sólida experiência no Canal Indireto, a DEVELOP usou a sua experiência para alinhar a estrutura de vendas indiretas na Europa. O Partner Programme foi criado para garantir uma abordagem alinhada em toda a Europa. Os programas de parceiros existentes específicos a cada país foram revistos e novos programas de parceiros foram introduzidos em países onde não existiam previamente Partner Programmes. Esta iniciativa integra os melhores aspectos e experiências mais gratificantes da cooperação da DEVELOP com os seus representantes nos diferentes países da Europa, uma abordagem perfeita para a rede internacional de concessionários especializados nas vendas da DEVELOP.

 

Parceria transparente e justa com abordagem à escala europeia.

 

Com um foco claro no crescimento do seu canal de parceiros de negócios, a DEVELOP quer atrair e motivar os seus revendedores com metas realistas e benefícios rentáveis. O Partner Programme foi criado para reconhecer, premiar e apoiar os revendedores que demonstram o seu compromisso de vender e promover os produtos DEVELOP.

 

A DEVELOP tem agora níveis de parceria mais coerentes, divididos em categorias: Gold Partners, Silver Partners, Bronze Partners e Partners. Os concessionários são atribuídos a estes níveis diferentes através de um sistema de pontuação. Cada nível tem benefícios e vantagens exclusivos. Quanto maior o nível de parceria, mais benefícios o parceiro terá. Estes benefícios oferecem aos concessionários apoio no desenvolvimento de negócios, vendas, informática, marketing, RH e formação, e também incluem bónus e descontos. Para apoiar conhecimentos específicos, os concessionários também podem tornar-se credenciados em áreas como Production Printing, Soluções e / ou Serviços & Suporte.

 

"A DEVELOP está fortemente focada no negócio indireto. É importante para nós que os nossos Parceiros mantenham a sua identidade de negócio enquanto parceiro. O seu negócio encontra-se onde está por causa de fatores de sucesso específicos que lhes são exclusivos. Queremos uma relação win-win desde o início. O Partner Programme da DEVELOP é propositadamente concebido para garantir que se responda às expectativas de ambos os lados. Estamos convencidos de que o nosso programa vai impulsionar o nosso canal de negócios e gerar sucesso para a nossa crescente base de parceiros ", diz David Nuttall, Cluster Manager Sales Support da DEVELOP Brand Business, Konica Minolta Business Solutions Europe.

 

 

 

Mais informação:

Sandy Costa

Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

sandy.costa(at)konicaminolta.pt


Ver mais: Partner Programme