Enterprise Account Manager

Focando uma organização mais económica e uma otimização dos custos de impressão, será necessário capturar todos os gastos de cópia e de impressão. Obter uma visão de todos os custos de cópia e de impressão bem como a atribuição dos mesmos a contas individuais pode ser uma tarefa difícil em qualquer organização. A razão para isso reside normalmente nos vários tipos de utilização numa ampla variedade de equipamentos em diversos departamentos. É aqui onde o Enterprise Account Manager fornece mais transparência, pela distribuição de informação de acesso dos utilizadores para os centros de custo e contas predefinidas. Além disso, podem ser definidas restrições de acesso do utilizador para reduzir ainda mais os custos, por exemplo pela definição de restrições de volume.

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Controlo de custos efetivo pela avaliação do acesso de utilizador

O acesso controlado de utilizador e os direitos de utilização são de vital importância considerando a economia e a operação dos sistemas multifuncionais digitais.

O acesso e as contas de utilizador podem ser criados de forma centralizada com apenas poucos cliques usando o Authentication Manager, o módulo de software corespondente do Enterprise Suite.

Qual é o utilizador ou o departamento que imprime, copia ou envia fax, quantas vezes por mês, em cor ou preto & branco e em que equipamentos digitais? Os equipamentos estão a trabalhar na sua plena capacidade? Boas perguntas às quais o Account Manager – o software central de servidor - lhe pode dar as respostas certas.

Considerando as taxas de cobrança internas para as impressões e cópias, o Account Manager pode calcular os custos relacionados – num diagrama ou gráfico com uma grande variedade de opções de visualização. A partir do momento que o administrador introduza a informação relevante, as cobranças são automaticamente registadas sem qualquer intervenção e os relatórios são enviados por email. A função de exportação incorporada suporta os tipos de ficheiro comuns e entrega a informação de forma prática para facilitar o trabalho com estes relatórios.

Para os relatórios exigidos será possível escolher ou um dos vários modelos de análise (Top 10 de utilizadores, top 10 de equipamentos…) ou criar um próprio relatório personalizado.

O “Print Log Tool” até pode incluir as impressoras de mesa e os equipamentos instalados localmente.

Como beneficia

  • Gráficos multidimensionais e dinâmicos de leituras de contador, listados de acordo com:
    • Utilizadores /contas
    • Período / tempo de uso: dia, semana, mês
    • Equipamentos
    • Funções controláveis: impressão, cópia, digitalização, fax, caixa
    • Cor, p/b
    • Formatos de papel
  • Gráficos / tabelas exportados em *.xls, *.xlsx, *.csv, *.txt or *.xml ou envio automático por email.
  • Gestão de utilizador fácil na UI
  • Configuração dos níveis de restrição dinâmicos - ex.: um máximo de 100 páginas a cores por utilizador por semana.
  • Mensagem de alerta ao chegar a 80% / 90% do nível máximo permitido
  • Definição do custo por página e leitura de todos os custos no relatório de análise
  • Modelos de análise individuais ou predefinidos para os relatórios
  • Função de calendário para a criação rápida e clara de relatórios
  • Esquema de preços com um máximo de cinco níveis i.e. preço por página mais baixo a partir de um volume de 1.000 páginas por mês
  • Expandir a análise de custos a impressoras locais de mesa através da Print Log Tool
  • Caraterística de guardar o modelo de relatório para análises automáticas repetidas
  • Operação do software baseada em navegador web pelo administrador de TI