Document Suite

A maioria dos escritórios, especialmente de pequenas e médias empresas, têm dificuldades em melhorar os seus fluxos documentais, nomeadamente os processos como a captura, conversão, encaminhamento e gestão dos documentos em papel ou em formato PDF. O DEVELOP Document Suite resolve este problema. Com a fácil integração em processos empresariais comuns, esta solução de software inclui três aplicações desktop para a digitalização e a gestão documental simples e personalizada.

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A forma fácil de melhorar os seus fluxos documentais

O DEVELOP Document Suite é uma plataforma de digitalização de fácil utilização e ferramenta de software para o desktop que permite aos utilizadores de escritório poupar tempo e esforços durante a execução das tarefas de rotina como a criação, organização, combinação, procura e conversão de ficheiros em PDF ou outros formatos. A plataforma de digitalização permite a fácil captura, conversão e encaminhamento de documentos diretamente a partir dos equipamentos multifuncionais ineo da DEVELOP. O software de gestão do desktop ajuda a gerir documentos em PDF e outros ficheiros.

Principais caraterísticas

  • A informação nos documentos em papel pode ser digitalizada, capturada e convertida, indexada e armazenada nos formatos de ficheiro eletrónicos e locais diretamente a partir de um equipamento multifuncional ineo
  • Os ficheiros podem ser convertidos com facilidade em vários formatos, até mesmo pesquisáveis, diretamente a partir do desktop graças ao motor OCR e o software do Suite
  • Dependendo do tipo de documento, o utilizador pode definir um fluxo de trabalho personalizado (incluindo os destinos de digitalização, formato de conversão e instruções de encaminhamento) que pode ser iniciado diretamente a partir de um equipamento multifuncional ineo
  • Os documentos em PDF e outros ficheiros podem ser editados, comentários podem ser adicionados, destacados, tornados seguros, e agregados a partir de um PC para poder melhorar a colaboração de documentos e aerodinamizar os processos de comunicação

Benefícios

  • Ideal para pequenas e médias empresas que procuram estruturar o seu conteúdo, criar fluxos documentais e gerir documentos ou conteúdo a partir de uma ferramenta no PC
  • Nenhuma necessidade de redigitar ou criar de novo o conteúdo de documentos em papel ou ficheiros em PDF
  • Poupança de tempo pela conversão automática de ficheiros em PDF para praticamente qualquer formato de ficheiro (MS Office):
    o Os documentos ainda podem ser usados no seu formato original pelo facto que a sua base não é alterada
    o A criação de PPTs profissionais ou outros ficheiros a partir de originais em PDF
  • A criação fácil de menus de digitalização personalizados e padrão no equipamento multifuncional para que cada utilizador possa usufruir de um painel tátil personalizado e possa modificar o menu de digitalização em qualquer altura sem o suporte de TI – em todos os equipamentos multifuncionais
  • Fluxo de trabalho simples para o arquivo através de "um botão" e cenário de conversão documental
  • Poupanças de tempo e dinheiro significativas e um aumento da eficiência graças aos fluxos aerodinamizados de colaboração, e de documentos e processos baseados em documentos
  • Solução abrangente que é fácil de instalar, compreender e operar