NOTÍCIA

VOLTAR

A solução p&b ideal para pequenas empresas

ineo 185 DEVELOP: compacta, fácil de usar e eco-friendly

As pequenas empresas vão apreciar o design compacto e robusto e facilidade de uso da ineo 185, um dispositivo de escritório em preto-e-branco com impressão de alta qualidade, cópia e funcionalidade de digitalização. A sua operação intuitiva, características eco-friendly e design robusto são vantagens adicionais de um sistema compacto que também pode servir de forma útil enquanto impressora desktop.

 

"Este novo equipamento monocromático é um impressionante faz-tudo", afirma Jürgen Dobbrunz, product manager da ineo 185. "Embora muito compacto, oferece todas as funções de impressão, cópia e digitalização que uma pequena empresa ou grupo de trabalho necessita, e combina-os com um output de alta qualidade e uma pegada ecológica desejável."

 

Ideal para pequenas empresas

A ineo 185, que imprime até 18 ppm em A4 e 9 ppm em A3, é um dispositivo de escritório compacto e robusto, ideal para as pequenas empresas que procuram uma solução simples para as suas necessidades documentais em preto-e-branco - por exemplo, a impressão de faturas, listas de preços de cópia ou digitalização de documentos. A ineo 185 é pequena o suficiente para caber em qualquer escritório, e até mesmo em qualquer secretária normal, oferecendo ainda funcionalidades altamente sofisticadas. Este conjunto de características convincente certamente facilita qualquer decisão de investimento neste dispositivo.

 

Facilidade de uso intuitiva

Nenhum trabalhador de escritório quer perder tempo a tentar perceber como operar um equipamento muitifunções demasiado complicado. Esta situação não se verifica com a ineo 185. Esta vem com um painel de operação claramente definido, LCD iluminado, display de estado LED e indicador de erro. Além disso, o seu conceito operacional intuitivo significa que mesmo utilizadores pouco frequentes irão obter os resultados pretendidos, sem quaisquer problemas e em menos de nada. Isto aumenta a eficiência no escritório, uma vez que deixa aos trabalhadores mais tempo para continuar com seu trabalho "real".

 

Funcionalidade flexível

A ineo 185 oferece uma função de impressão e digitalização flexível. Consegue lidar com formatos de papel de A5 a A3 e 64-157 grs a partir da cassete padrão para 250 folhas e do bypass de 100 folhas. A sua capacidade de digitalização TWAIN torna possível um fácil arquivamento de documentos digitalizados, assegurando que os utilizadores podem rapidamente aceder e imprimir esses documentos numa fase posterior. Uma vez que a ineo 185 oferece uma alta qualidade de impressão, cópia e digitalização, empresas e grupos de trabalho de pequena dimensão não precisarão de nenhum outro dispositivo para lidar com as suas necessidades documentais diárias.

 

Alta qualidade de impressão, menor impacto ambiental

A ineo 185 dispõe de toners polimerizados de alta densidade (HD) que garantem um output à prova de manchas e uma impressão e cópia nítida, mesmo dos caractéres mais pequenos. O uso de toners polimerizados, em detrimento de toners pulverizados, também melhora a pegada ecológica do equipamento, reduzindo as emissões de CO2 em cerca de 40%.

 

Prémio Energy Star

A ineo 185 vem com uma série de funcionalidade que permitem reduzir o consumo energético que não só melhora a sua eficiência operacional, mas também irá reduzir a conta de energia elétrica de uma empresa. A etiqueta Energy Star comprova a relevância destas características.

 

Design compacto

A pequena pegada ecológica da ineo 185 torna-a num equipamento desktop ideal. Isso também vai agradar a grandes empresas onde os funcionários em departamentos como RH ou Finanças têm de lidar com inúmeros documentos confidenciais. Com uma ineo 185 compacta nas suas secretárias, os funcionários podem facilmente pegar nesses documentos antes que eles cheguem às mãos erradas.

Resumindo, a ineo 185 é um dispositivo monocromático simples e objetivo que combina funcionalidade 3-em-1 com facilidade de uso compacto, flexibilidade de suportes e características de poupança de energia.

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineo 185