NOTÍCIA

VOLTAR

DEVELOP lança novos equipamentos office ineo 654/754

Uma maior eficiência que garante maior produtividade

Em ambientes de impressão corporativos, estão constantemente a ser feitos esforços para maximizar a eficiência e produtividade e, ao mesmo tempo, minimizar as despesas. A ineo 654/754, um equipamento de escritório monocromático high-end recentemente lançado pela DEVELOP, é ideal para fazer face a este desafio de três vertentes. E os benefícios que traz garantem um investimento altamente produtivo.

"Hoje em dia, as pessoas esperam mais do que nunca um maior retorno sobre o investimento, especialmente no caso de equipamentos monocromáticos high-end", afirma Lars Moderow, product manager da ineo 654/754. "É por isso que colocámos um grande esforço para garantir que a ineo 654/754 oferece aos clientes o valor acrescentado que eles querem - melhoria da produtividade, um alto grau de flexibilidade no seu trabalho diário, e, em especial, a facilidade de uso. Este valor acrescentado resulta num rápido retorno sobre o investimento."

 

Aumento da produtividade
Estes dois equipamentos de escritório high-end apresentam toda a velocidade que um ambiente de impressão corporativa precisa. A ineo 654 efetua impressões e cópias de 65 ppm, e a ineo 754 75 ppm. Filas de espera de trabalhos podem ser uma perda de tempo em ambientes multi-usuário ou numa loja de impressão doméstica, mas este tipo de velocidade consegue reduzi-los ao mínimo. Este sistema também garante que a equipa possa continuar com o seu trabalho diário, enquanto o equipamento se encarrega eficientemente da impressão e cópia - independentemente do volume do trabalho. Ao imprimir ou copiar no modo duplex à velocidade máxima, a ineo 654/754 também ajuda a economizar dinheiro ao reduzir o consumo de papel.

 

Maior flexibilidade de acabamento e formato

Num ambiente multi-usuário, escritório centralizado ou loja de impressão, apenas imprimir ou copiar em alta velocidade simplesmente não é bom o suficiente. O output sofisticado exigido de tal equipamento high-end pode incluir livretos de várias páginas ou impressões em preto-e-branco com capas a cor, e os formatos e suportes em que se espera imprimir tendem a ser muito diversificados. Para este fim, a ineo 654/754 foi especificamente projetada para oferecer aos utilizadores uma ampla gama de opções de acabamento desde a opção de agrafar simples até à criação de folhetos com acabamento profissional - com especificações úteis como a inserção de capas de cor ou dobra Z (para que páginas A3 caibam numa pasta A4). Este equipamento high-end também suporta um amplo espectro de suportes variando entre 52 a 300 grs e A6 a SRA3. Banners de até 1,2 metros de comprimento também não são um problema tanto que estas máquinas são ideais para imprimir cálculos ou planos de projeto de grandes dimensões. Este tipo de flexibilidade permite que os trabalhos anteriormente efetuados sob regime de outsourcing possam agora ser impressos internamente. Por sua vez, isto acelera o retorno do investimento numa ineo 654/754.

 

Facilidade de uso

Os melhores equipamentos para escritório são muitas vezes complicados de operar. Para contrariar esta queixa justificável, a ineo 654/754 foi explicitamente projetada para facilidade de uso, de modo que todos possam fazer pleno uso da sua ampla funcionalidade. O painel de operação multi-toque a cores de 9 polegadas é instantaneamente familiar aos utilizadores de smartphones, graças à sua funcionalidade drag & flick, menu finger-swiping e sub-menus pop-up. À semelhança do ecrã de um tablet, este painel não só é fácil de ler e bem organizado, mas também exibe todas as funções-chave num relance. Se um utilizador requer uma função que não está exibida na página inicial, o menu também é perfeitamente fácil de navegar. O principal benefício de todas estas características é que os utilizadores gastam menos tempo na preparação dum trabalho, o que naturalmente aumenta a produtividade.

 

Aumento da eficiência do fluxo de trabalho

A ineo 654/754 vem com uma série de características que irão melhorar a eficiência do fluxo documental num ambiente de impressão corporativo. Este equipamento, por exemplo, digitaliza até 180 ipm, de modo que até mesmo grandes documentos podem ser digitalizados rapidamente. Além disso, as ferramentas de software que a DEVELOP oferece como opcionais ajudam a reduzir a quantidade de trabalho manual envolvido no processo de digitalização ou arquivamento. Uma dessas ferramentas, convert+share, oferece uma ampla gama de formatos para documentos digitalizados e garante que estes possam ser enviados para qualquer destino que o utilizador deseje. Outra ferramenta, store+find, permite que os arquivos de documentos sejam localizados rapidamente e, portanto, elimina pesquisas e o desperdício de tempo. Apenas mais uma prova de como a 654/754 pode aumentar a produtividade num ambiente de impressão corporativo.

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt