NOTÍCIA

VOLTAR

DEVELOP personaliza a facilidade de utilização

Operação semelhante a smartphone – a ineo+ 224e/284e/364e adapta-se aos hábitos do utilizador

Por que razão um sistema de escritório multifuncional totalmente caracterizado há-de ser difícil de usar? Afinal, a maioria dos trabalhadores quer simplesmente utilizar as suas funções de impressão, cópia, fax ou digitalização sem ter que antes ler o manual de instruções. Este é o conceito por trás da nova ineo+ 224e / 284e / 364e da DEVELOP: um sistema de escritório que pode ser utilizado como um smartphone ou tablet e se adapta aos hábitos de trabalho do utilizador.

Stefan Herrmann, product manager da ineo+ 224e / 284e / 364e, vê o painel de operação multi-toque da máquina como um dos destaques:"Os utilizadores de smartphone e tablet vão sentir-se imediatamente familiarizados com a ineo + 224e / 284e / 364e. E eles podem personalizar a tela para as suas necessidades individuais para poupar tempo e aumentar a eficiência do processo de produção de documentos das suas empresas."

 

Operação multi-toque

O conceito operacional intuitivo atrás da ineo+ 224e / 284e / 364e é evidente assim o painel touchscreen ajustável de 9 polegadas acende. O painel foi adaptado ao princípio multi-toque de smartphones ou tablets para garantir a familiaridade instantânea para a maioria dos utilizadores de escritório.

As tão bem conhecidas características multi-toque como drag & drop e pinch in & out foram habilmente imputados para fornecer um painel de operação user-friendly. Uma estrutura de navegação melhorada permite que o utilizador veja todas as funções de uma só vez e selecione as configurações necessárias com apenas alguns cliques.

 

Painel personalizável

A operação semelhante à de smartphone/tablet não é o único destaque do painel. Os utilizadores de escritório podem personalizar a tela inicial para atender às suas necessidades específicas, por exemplo, deixando as funções mais utilizadas na tela ao remover aquelas que raramente ou nunca são necessárias. Isso economiza uma grande quantidade de tempo em tarefas de impressão, cópia ou digitalização de rotina.

 

Características eco-friendly

Uma das características mais interessantes da ineo + 224e / 284e / 364e de uma perspectiva de negócio é, possivelmente, o seu baixo consumo de energia. As várias funções de poupança de energia incluem um modo de espera muito econômico e um Eco Timer dinâmico que se adapta as fases ativas do sistema aos seus períodos de funcionamento reais. Como resultado, a ineo + 224e / 284e / 364e consome muito pouca energia em uso de escritório médio. Outras funções "green" incluem, entre outras, exclusão automática de páginas em branco para evitar o desperdício de papel, o que não só é bom para o meio ambiente, mas também reduz os custos de funcionamento de uma empresa.

 

Processos de trabalho mais eficientes

A ineo + 224e / 284e / 364e pode ajudar a melhorar a eficiência do fluxo de documentos, reduzindo a quantidade de trabalho manual envolvido em trabalhos de escritório diários. Por exemplo, os documentos podem ser digitalizados diretamente como Word (.docx), Excel (.xlsx), PowerPoint (.pptx) ou arquivos PDF pesquisáveis para acabar com a necessidade de conversão de arquivo manual. Os documentos digitalizados também podem ser distribuídos de várias formas, por exemplo, como e-mails ou através de transferência para uma pasta do Windows ou servidor FTP. As ferramentas de software que a DEVELOP oferece como extras opcionais também contribuem para aumentar a eficiência do escritório. store+find, por exemplo, acaba com pesquisas de documentos "perdidos", garantindo que todos os arquivos podem ser localizados rapidamente. Com convert+share os utilizadores podem, por exemplo, digitalizar um documento em vários formatos de arquivo e distribuí-los para qualquer destino de digitalização.

No todo, a impressão que a nova ineo+ 224e / 284e / 364e da DEVELOP deixa é a de um sistema multifunções de escritório que não só afirma ser user-friendly, mas vai realmente simplificar o processo de produção de documentos para utilizadores de escritório.

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineo+ 224e ineo+ 284e ineo+ 364e