NOTÍCIA

VOLTAR

Facilidade de uso intuitivo impulsiona a produtividade

Equipamentos monocromáticos completam line-up da ineo

O que a maioria das pessoas quer de um equipamento multifuncional monocromático é a facilidade de utilização intuitiva - quer tal sistema seja instalado numa empresa de engenharia, escritório de arquiteto, companhia de seguros, banco, universidade, biblioteca ou escritório do governo. Cada equipamento de escritório no line-up a preto-e-branco da DEVELOP foi concebido com base na facilidade de uso intuitivo, para que os trabalhadores de escritório possam voltar ao seu trabalho normal o mais rápido possível. Desta forma, estes dispositivos ineo podem ajudar a melhorar a produtividade dos fluxos documentais.

 

"A nossa família ineo de equipamentos a cor e preto-e-branco está agora completa. Isso significa que podemos atender a todas as necessidades de impressão, cópia e digitalização normais de equipas ou grupos de trabalho de média a grande dimensão e departamentos inteiros", afirma Caroline Klenke, product manager responsável pelo line-up monocromático da ineo. "E qualquer dispositivo que escolha a partir do line-up ineo monocromático e a cores da DEVELOP, poderá desfrutar da experiência 'know one - operate many'.

 

Características e funções comuns

Cada dispositivo monocromático ineo - a ineo 224e, ineo 284e, ineo 364e, ineo 454e e ineo 554e - agora compartilham características e funções com a família a cor ineo+. Se numerosos sistemas a cor e preto-e-branco são todos da ineo, haverão benefícios claros, particularmente em grandes empresas, instituições ou órgãos públicos. Os utilizadores irão reconhecer instantaneamente as características compartilhadas quando o painel de operação se acender. O tempo que isso irá economizar nas tarefas diárias do escritório não deve ser subestimado.

 

Operação semelhante a smartphone

Utilizadores de smartphone ou tablet vão sentir-se imediatamente familiarizados com o painel de operação destes sistemas de escritório ineo. A sua operação intuitiva é modelada ao conceito operacional multi-touch de smartphone ou tablet ao qual os utilizadores estão familiarizados. A funcionalidade drag&drop, um menu finger-swiping e sub-menus pop-up são apenas algumas das características operacionais que tornam estes dispositivos de escritório intuitivamente fáceis de usar. Um conceito operacional semelhante ao smartphone é particularmente vantajoso em locais como bibliotecas ou universidades onde os dispositivos multifuncionais estão disponíveis para utilização pelo público em geral, onde até mesmo utilizadores inexperientes em breve se familiarizarão com estes sistemas ineo.


Painel de operação personalizável

Equipamentos multifuncionais monocromáticos são normalmente encontrados em vários ambientes de utilizador, por exemplo, grupos de trabalho, equipas ou departamentos, onde o painel personalizável é particularmente útil. Uma vez que os utilizadores podem escolher por entre o vasto leque de características e funções os que mais frequentemente precisam e personalizar o painel em conformidade, os trabalhos de impressão, cópia ou digitalização podem ser concluídos muito mais rápido do que antes. Além disso, todo o painel de utilizador pode ser personalizado com uma mensagem corporativa, logotipo da empresa ou informações de suporte para o utilizador.


Económico e eco-friendly
O line-up multifuncional monocromático da DEVELOP apresenta uma série de características ecológicas, por exemplo, funções de poupança energética, tais como iluminação LED scanner de uso eficiente de energia, modo sleep a 1W de consumo, tecnologia wake-up-for-scan-only que evita o aquecimento do motor quando ele não é necessário, e um eco-timer dinâmico que analisa o uso do dispositivo e adapta as configurações de acordo. O baixo consumo de energia e custos operacionais económicos dos sistemas ineo têm sido recompensados por eco-certificados, tais como Blue Angel e ENERGY STAR. É esta consciência ecológica que ajuda a manter o custo de funcionamento destes sistemas de escritório o mais baixo possível.

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt