NOTÍCIA

VOLTAR

ineo 25e da DEVELOP ainda mais fácil de utilizar

Toda a conveniência multifuncional, em metade do espaço

Hoje em dia o espaço em muitos escritórios é apenas um luxo. Uma vez que não faz sentido num tal ambiente ter dispositivos separados para impressão, cópia, fax e digitalização, um dispositivo de escritório multifuncional é a solução óbvia - mas somente se este é fácil de usar. Afinal, um manual de utilização complicado não adianta de nada a ninguém. A nova ineo 25e da DEVELOP é um equipamento de escritório compacto 4-em-1 que é realmente fácil de usar e, portanto, ideal para as necessidades de uma pequena equipa em qualquer tipo de negócio.

"A ineo 25e é uma solução 4-em-tudo muito prática para um pequeno escritório", afirma Stefan Herrmann, product manager da DEVELOP. "Isso porque qualquer trabalhador vai achar que é fácil de operar. Além do mais, este raramente fica sem papel e as soluções de output inteligentes impedem que documentos de utilizadores diferentes se misturem. "

 

Multifuncionalidade compacta

A ineo 25e imprime e copia até 25 ppm, oferece uma gama de funções de digitalização (incluindo um alimentador de documentos duplex), pode ser usado como uma máquina de fax ou para a digitalização de documentos em papel para facilitar o arquivamento, e é totalmente adaptável à rede. Investir num equipamento de impressão, cópia, digitalização e fax, com o princípio de funcionamento igual para todas as quatro funções, não só economiza espaço, mas também tempo e dinheiro - porque vários dispositivos podem ser substituídos por apenas uma ineo 25e.

 

Facilidade de uso

Apesar de tal multifuncionalidade 4-em-1, a 25e ineo é perfeitamente simples de operar. O grande painel de operação de 5,7 polegadas é fácil de entender com menus intuitivos e botões auto-explicativos. Além disso, o menu padrão pode ser personalizado para as necessidades individuais de diferentes utilizadores para acesso direto e rápido para as funções mais utilizadas. Outras características, como a capacidade de copiar a parte da frente e de trás de algo parecido com um cartão de identificação numa única página, irá poupar tempo e problemas desnecessários ao utilizador. Na verdade, o maior benefício desta facilidade de uso é, possivelmente, o tempo que economiza: nenhum é desperdiçado em aprender a operar o dispositivo, e os trabalhos são finalizados mais rápido. Isto deixa aos trabalhadores mais tempo para continuar com seu trabalho normal.

 

Capacidade de papel impressionante

Uma característica irritante de pequenos sistemas multifunções num escritório multi-usuário é que estes frequentemente ficam sem papel. Este é um problema que muito raramente irá ser vivido pelos utilizadores da ineo 25e. A sua configuração padrão de uma cassete para 500 folhas e bandeja de alimentação manual para 100 folhas de suportes especiais pode ser estendido para uma capacidade de 2.100 folhas de papel a partir de cinco cassetes. Isto não só reduz o número de recargas que causam o desperdício de tempo, mas também cria um mecanismo conveniente para armazenar diferentes suportes, por exemplo, papel standard, papel mais grosso ou envelopes.

 

Soluções de output
Um dispositivo multifuncional num escritório multi-usuário pode causar confusão quando impressões, fotocópias e faxes recebidos acabam numa única bandeja de saída. Se documentos confidenciais acabarem nas mãos erradas, o resultado pode ser mais do que apenas confuso. É por isso que a 25e ineo vem com várias soluções inteligentes para ajudar a resolver os diferentes tipos de saída. Uma bandeja adicional pode ser dedicada a faxes ou fotocópias, por exemplo, e uma função Secure Print protegida por senha garante que documentos confidenciais só possam ser impressos por ordem do autor. Aqui, novamente, a ineo 25e oferece aos multi-usuários num pequeno escritório o tipo de conveniência frequentemente encontrada somente em equipamentos multifuncionais maiores.

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineo 25e