NOTÍCIA

VOLTAR

Streamlining de fluxos documentais

ineo+ 454e/554e da DEVELOP ajuda a implusionar a produtividade

O mais recente sistema multifuncional lançado pela Develop, a ineo+ 454e/554e, foi projetado para otimizar o fluxo documental. O seu conceito operacional intuitivo - modelado a partir de um smartphone ou tablet - garante a facilidade de uso e o seu painel personalizável poupa aos usuários muito tempo em trabalhos documentais diários. A ineo+ 454e/554e promete um impulso significativo para a produtividade na produção de documentos.

 

Stefan Herrmann, product manager da ineo+ 454e/554e, explica por que razão esta nova máquina pode ter um impacto positivo no fluxo documental duma empresa: "Este equipamento multifuncional ajuda a aumentar a produtividade ao produzir um output de alta qualidade a cores ou em preto e branco a uma velocidade de 45 ppm (ineo+ 454e) ou 55 ppm (ineo+ 554e). Isto além da sua facilidade de uso que faz toda a diferença. O painel de operação é tão fácil de utilizar como qualquer smartphone ou tablet, e pode personalizá-lo para as suas necessidades individuais. Isto poupa muito tempo e acelera as operações de impressão, cópia, digitalização e fax."

 

Operação intuitiva

A velocidade do motor só por si é irrelevante se um dispositivo multifuncional for tão complicado de operar que os utilizadores "normais" de escritório tenham que gastar demasiado tempo só para perceber como trabalhar com as suas muitas funções. É aqui que a ineo+ 454e/554e se destaca de muitos outros equipamentos da sua categoria. Estes vêm com um conceito operacional intuitivo que é tão fácil de usar quanto um smartphone ou tablet. O painel de operação touchscreen a cores de 9 polegadas vai ser instantaneamente familiar a utilizadores de smartphone ou tablet graças a operações multi-touch, como flick, drag&drop ou pinch in&out. Eles podem simplesmente navegar pelo menu com o dedo e vão familiarizar-se com o sistema em menos de nada, tudo graças ao conceito de operação intuitiva.

 

Painel personalizável

A estrutura de navegação de menu recém-formulado permite que todas as funções sejam visualizáveis de uma só vez, enquanto as configurações que um utilizador pretende utilizar podem ser selecionadas em apenas alguns cliques. O recurso de personalização mais útil é que as funções mais utilizadas podem ser dispostas na tela de início e aqueles que são raramente utilizados podem ser removidos. O visor é tão grande como o de um tablet PC, fácil de ler e bem organizado. Além do mais, o uso racional de pop-ups significa que os utilizadores não se vão perder em sub-menus confusos. Uma vez que a navegação no menu é simples, os utilizadores de escritório vão verificar que as funções de impressão, cópia, digitalização e fax do equipamento são fáceis de usar. Com o painel personalizado para atender aos hábitos de produção de documentos individuais, estas tarefas de rotina pode ser efetuadas com muito mais eficiência.

 

Desempenho eco-friendly

Ao escolher um equipamento de escritório, torna-se cada vez mais importante olhar para as suas credenciais ambientais. Aqui, a ineo+ 454e/554e prevalece com a sua eficiência energética. Este equipamento foi projetado especificamente para minimizar o consumo de energia e os testes demonstraram que o consumo semanal de electricidade típico (valor TEC) da máquina é muito baixo, o que é uma boa notícia para a conta de energia elétrica de uma empresa (por exemplo, ineo+ 454e: 2,94 WKH/semana). Outro problema com as máquinas de escritório é a ineficiência na impressão. Aqui, também, a ineo+ 454e/554e é um bom exemplo ao excluir automaticamente as páginas em branco para evitar impressões ou cópias desnecessárias, bem como toner e papel desperdiçado.

 

Alta produtividade

Este equipamento multifunções também pode lidar com uma ampla gama de suportes - formatos de papel de A6 a SRA3 ou formatos definidos pelo usuário e banners até 1,2 metros de comprimento. As inúmeras opções de acabamento incluem livretos até 80 páginas, cartas dobradas de várias maneiras, folhetos agrafados e faturas perfuradas. A ineo+ 454e/554e permite que a maioria dos trabalhos de impressão sejam produzidos internamente - o que certamente economiza tempo e dinheiro.

Uma máquina de escritório económica e eco-friendly com um output de alta qualidade e a alta velocidade - esta é a ineo+ 454e/554e. Quer seja utilizada como um dispositivo multifuncional departamental ou um polivalente para printshops, a ineo+ 454e/554e promete agilizar os processos de produção de documentos.

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineo+ 454e ineo+ 554e