NOTÍCIA

VOLTAR

A Develop lança a ineo+ 3110

O multifuncional flexível para o trabalho diário no escritório

Em escritórios com pouco espaço, uma impressora-copiadora-scanner compacta é a solução “tudo-em-um” ideal. Mais do que apenas compato, o novo sistema de escritório  ineo+ 3110 da DEVELOP combina uma série de funções que aumentam a flexibilidade, dinamizam os fluxos de trabalho no escritório e aumentam a produtividade. Isso torna a ineo+ 3110 um multifuncional flexível especialmente para pequenas equipas e para o escritório individual ou em casa. Este equpamento pode ser facilmente configurado para as necessidades específicas do trabalho diário – poupando aos seus utilizadores muito tempo, normalmente gasto em tarefas de rotina.

Funcionalidade feita à medida

Um dos verdadeiros pontos fortes da ineo+ 3110 é a sua flexibilidade: A sua funcionalidade standard de impressão, cópia e digitalização pode ser aumentada com facilidade para satisfazer as necessidades individuais dos clientes. A gama de caraterísticas extra opcionais inclui fax, impressão de Unicode ou códigos de barra, e uma função de accounting com um leitor de cartão opcional. Com esta versatilidade, a ineo+ 3110 encaixa-se perfeitamente em vários ambientes de escritório e fluxos de trabalho. Além disso, a ineo+ 3110 pode ser alinhada com equipamentos de escritório maiores (ex. impressoras A3) para a gestão de frota uniformizada em ambientes empresariais maiores.

 

Digitalização fácil

Em muitos escritórios, a digitalização de documentos em papel ainda é um desafio. A DEVELOP oferece várias ferramentas de software para acelerar a digitalização a partir da ineo+ 3110. Melhorando muito a eficiência no escritório, os documentos podem ser facilmente digitalizados – até mesmo em frente e verso – diretamente para uma conta de e-mail, servidor FTP, disco rígido, arquivo, ou outro destino na rede.

 

Desempenho económico

Com uma pegada muito diminuída, a ineo+ 3110 foi concebida para processar e imprimir os documentos com rapidez, poupando tempo valioso aos utilizadores nas suas tarefas diárias. A combinação do controlador DEVELOP de alto desempenho e de uma velocidade de impressão de 31 páginas por minuto a cores e preto & branco - que se mantém no modo de impressão em frente e verso standard - garante um desempenho que impulsiona a produtividade global no trabalho.

 

Solução ecológica

A ineo+ 3110 também impressiona com as suas qualidades ecológicas. Valioso do ponto de vista de poupança energética, o seu toner polimerisado HD ecológico é parcialmente feito a partir de biomassa e permite uma temperatura de fusão muito baixa. Em geral o consumo energético da ineo+ 3110 é baixo, e no modo de suspensão gasta apenas 3W. Usada regularmente, a função frente e verso da impressora reduz significativamente o consumo de papel. Os certificados mais recentes Blue Angel e Energy Star indicam que a ineo+ 3110 tem boas credenciais na eficiência energética e ambientais.     

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineo+ 3110