NOTÍCIA

VOLTAR

A4 cor e finalizador integrado

A DEVELOP lança a ineo+ 3850FS com finalizador integrado

Dado que cada vez mais trabalhadores em escritórios pretendem ter menos trabalho manual nos seus trabalhos documentais diários, a DEVELOP adicionou um finalizador integrado a uma das suas impressoras multifuncionais A4 a cores. O novo modelo ineo+ 3850FS vem completar a renovação ao line-up de office A4 da DEVELOP e representa a próxima geração de equipamentos A4 da Konica Minolta. A ineo+ 3850FS foi desenvolvida para satisfazer as necessidades de cada cliente e portanto integrar-se perfeitamente em cada ambiente de impressão.

"Após estabelecermos os standards no segmento A4 Cor com os equipamentos multifuncionais ineo+ 3350/3850, lançámos agora mais um produto de benchmark, a ineo+ 3850FS," menciona Ronja Harste, Product Manager Office Printing, International Marketing Division. "A ineo+ 3850FS oferece um conjunto de características de primeira categoria na configuração standard com um conceito de operação fácil e intuitivo tal como os conhecidos equipamentos A3 ineo. Acredito com toda a certeza que a ineo+ 3850FS irá estabelecer novos standards no mercado e é a solução perfeita para qualquer escritório."

Funções de acabamento integradas

A nova ineo+ 3850FS oferece as funções básicas de acabamento - agrafar, agrupar e offset - já integradas no equipamento A4 a cores. Estas funções básicas irão diminuir o trabalho manual necessário para a gestão diária de trabalhos documentais. Isto não só irá poupar tempo aos utilizadores mas também permiti-los prosseguir com o seu trabalho mais rapidamente. Além disso, em grupos de trabalho de média a grande dimensão, as funções de agrupar e offset permitem diminuir significativamente a inconveniência causada pela mistura dos documentos no tabuleiro de saída quando estes são dirigidos a várias pessoas.

 

 

Facilidade de uso

A ineo+ 3850FS dispõe de um painel tátil a cores de 7 polegadas e um conceito de operação multi-touch intuitivo que asseguram a facilidade na sua utilização - contrariamente a muitos outros equipamentos no segmento office A4 em  os menus, interfaces confusas ou ecrãs pequenos são tudo menos fáceis de operar pelo utilizador. A ineo+ 3850FS dispõe de um conceito de operação ao qual os utilizadores estão familiarizados por se assemelhar a qualquer smarphone ou tablet. Além disso, a interface de utilizador com um design simples e os menus bem estruturados  permitem aos utilizadores navegar facilmente pelo sistema - sem necessitar a consulta do manual de instruções ou as sessões de treino. A vantagem da facilidade de uso é o tempo poupado nos trabalhos de rotina. Isto não só é bom para a produtividade do negócio, mas ajuda também os utilizadores a apreciar mais estes trabalhos no escritório.

 

 

Características excepcionais

A ineo+ 3850FS dispõe de um conjunto de características completo, mesmo na sua configuração básica. Além de permitir a impressão ou cópia de 38 ppm, a ineo+ 3850FS tem de origem uma capacidade de papel standard de 650 folhas (com opção extra até 1.650 folhas), 1GB de memória, um disco rígido de 320 BG, um controlador de impressão PostScript e PCL e, naturalmente, um finalizador integrado. A ineo+ 3850FS pode também imprimir documentos Word, PowerPint, Excel ou PDF diretamente de um pen USB e ser utilizada como impressora barcode/Unicode.

 

 

Mais informação:

Sandy Costa

Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

sandy.costa(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineo+ 3850FS