NOTÍCIA

VOLTAR

DEVELOP distinguida nos BLI Winter 2015 Pick Awards

Três multifunções A4 da DEVELOP foram premiadas nos BLI Winter 2015 Pick Awards. Os equipamentos ineo 4750 e ineo+ 3350 foram distinguidos pela sua eficiência energética, um reconhecimento da consciência ecológica dos produtos DEVELOP. A ineo+ 3350 também recebeu um BLI Winter 2015 Pick na categoria de impressora multifunções A4 a cores excepcional para grupos de trabalho de média dimensão.

Os BLI Pick Awards são atribuídos duas vezes por ano pela Buyers Lab (BLI), uma empresa independente que avalia equipamentos e aplicações de gestão documental combase numa extensa lista de critérios.

Pensada para grupos de média dimensão

A alta performance, qualidade de impressão a cores, design intuitivo e conjunto de características da ineo+ 3350 também convenceram o júri dos prémios BLI, revelando-se uma escolha perfeita para grupos de trabalho de média dimensão. "A implementação das principais tecnologias A3 na ineo+3350 A4 foi o fator-chave para este prémio Pick, já que permite aos utilizadores finais uma experiência uniforme em todos os equipamentos de escritório," afirma Ronja Harste, Product Manager. "Graças à sua fiabilidade, utilização intuitiva e arquitetura aberta, que permite às soluções de poupança de tempo e dinheiro estarem integradas no equipamento, a ineo+ 3350 é a solução ideal para grupos de média dimensão."

 

Especificações com consciência ambiental

Os equipamentos DEVELOP alcançaram resultados acima da média na maioria das categorias de desempenho dos testes ambientais da BLI. A sua conquista mais relevante foi uma taxa de consumo energético anual estimada 43% abaixo da média. O júri da BLI denotou que este impressionante desempenho de eficiência energética vem acompanhado com um "conjunto de características ambientais excepcional...elaborado para reduzir o uso energético e o desperdício de papel e consumíveis". Julien Azzi, Product Manager da DEVELOP, aponta para o fato dos Awards não terem surgido inesperadamente: "Já há anos que a Konica Minolta se tem esforçado em desenvolver materiais e tecnologias amigas dos ambiente. Os prémios da ineo 4750 e ineo+ 3350 demonstram que este esforço resultou numa melhoria da eficiência energética, que por sua vez se traduz na diminuição de custos e uma pegada ecológica diminuída para os nossos clientes."

Os prémios BLI Pick são a prova do sucesso da DEVELOP na satisfação das necessidades de clientes de diversos ambientes de trabalho, e do seu empenho no desenvolvimento de gama de produtos com tecnologia avançada, user-friendly e ecológica. E estes não foram os únicos prémios prestigiados ganhos em 2014 pela gama A4 da DEVELOP.

 

Red Dot Award 2014

Em 2014, a ineo+ 3850 ganhou o célebre Red Dot Award 2014 pela sua "unicidade de design e funcionalidade". E não foram apenas fatores de design que convenceram o painel de especialistas. A tecnologia green dos equipamentos ineo - características como "um consumo energético reduzido, um menor impacto ambiental, uma melhor pegada ecológica e menor custo total de propriedade (TCO)" - também foi destacada.

 

Facilidade de uso

A ineo+ 3850FS dispõe de um painel tátil a cores de 7 polegadas e um conceito de operação multi-touch intuitivo que asseguram a facilidade na sua utilização - contrariamente a muitos outros equipamentos no segmento office A4 em  os menus, interfaces confusas ou ecrãs pequenos são tudo menos fáceis de operar pelo utilizador. A ineo+ 3850FS dispõe de um conceito de operação ao qual os utilizadores estão familiarizados por se assemelhar a qualquer smarphone ou tablet. Além disso, a interface de utilizador com um design simples e os menus bem estruturados  permitem aos utilizadores navegar facilmente pelo sistema - sem necessitar a consulta do manual de instruções ou as sessões de treino. A vantagem da facilidade de uso é o tempo poupado nos trabalhos de rotina. Isto não só é bom para a produtividade do negócio, mas ajuda também os utilizadores a apreciar mais estes trabalhos no escritório.

Características excepcionais

A ineo+ 3850FS dispõe de um conjunto de características completo, mesmo na sua configuração básica. Além de permitir a impressão ou cópia de 38 ppm, a ineo+ 3850FS tem de origem uma capacidade de papel standard de 650 folhas (com opção extra até 1.650 folhas), 1GB de memória, um disco rígido de 320 BG, um controlador de impressão PostScript e PCL e, naturalmente, um finalizador integrado. A ineo+ 3850FS pode também imprimir documentos Word, PowerPint, Excel ou PDF diretamente de um pen USB e ser utilizada como impressora barcode/Unicode.

 

Mais informação:

Sandy Costa

Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

sandy.costa(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineo+ 3350 ineo 4750 ineo+ 3850FS