NOTÍCIA

VOLTAR

DEVELOP lança ineo+ 1060L

O equipamento mais recente de production printing lançado pela DEVELOP está pronto para ir de encontro às necessidades específicas de centros de impressão corporativos, gráficas, fornecedores de impressão, escritórios de alto volume e agências de publicidade. A ineo+ 1060L oferece uma máximo de produtividade, facilidade de uso, flexibilidade de formatos e qualidade de impressão no segmento entry-level de production printing.

"As qualidades de desempenho deste novo sistema torna-o na solução ideal para clientes que procuram uma solução de production printing que ofereça uma ótima relação qualidade-preço," afirma Karl-Friedrich Edenhuizen, o gestor de produto da DEVELOP responsável pela ineo+ 1060L.

Alta produtividade

Os maiores desafios em ambientes de production printing são os circuitos de impressão curtos, tempos de turnaround curtos, e o tempo e custo adicional dos acabamentos offline. A ineo+ 1060L promete aumentar a produtividade encurtando os tempos de turnaround e tornando a impressão de curto prazo mais lucrativa. Libertando até 3.316 páginas por hora, este sistemas de impressão não só torna possível a impressão de grandes volumes, como também requer apenas uma intervenção mínima do utilizador, que por sua vez maximiza o tempo de operação do equipamento.

Aprendizagem mais rápida

Com prazos de entrega apertados e grandes cargas de trabalho, longas sessões de formação são imediatamente descartadas e portanto é essencial que qualquer sistema de production printing seja fácil de configurar e operar. Este equipamento foi projetado para encurtar as curvas de aprendizagem e maximizar a disponibilidade da máquina. Com um mínimo de formação necessário para trabalhar com estes sistemas, os fornecedores de impressão podem ter o seu equipamento em funcionamento, e ganhar dinheiro, em menos de nada. A função de catálogo de papel - que facilita as configurações de papel - e instruções no painel - que garantem a rápida remoção de qualquer papel encravado - exemplificam como os equipamentos são user-friendly.

Novas oportunidades de negócio

Apesar da flexibilidade ser crucial em qualquer ambiente de production printing, gráficas e prestadores de impressão estão particularmente interessados em expandir o seu portfólio para gerar novos negócios. O pré-requisito é a maior flexibilidade de suportes, que é um dos pontos fortes deste equipamento. Por exemplo, com papel grosso e revestido a alimentação do papel é feita através de uma unidade de air-assist - de performance testada e comprovada - e a separação efetuada através do mecanismo de separação air-blow fusing melhorou a alimentação do papel fino. A impressão automática em duplex é possível para papel com até 300 grs. Ao manipular com segurança uma tão grande variedade de suportes, esta máquina faz com que novas aplicações de impressão digital sejam tecnicamente possíveis e comercialmente viáveis.

Qualidade de impressão offset

As características críticas incluem uma resolução de impressão de 1.200 x 1.200 x 8 bit, a melhor qualidade de imagem graças ao processamento de imagem do S.E.A.D.IV, texturas mais naturais através do novo toner polimerizado de alta definição, ajuste da densidade de cor aprimorado e correção de centralização de alta precisão. Esta qualidade de impressão similar à de offset permite a fornecedores de impressão digital competir no mercado lucrativo do production printing.

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineo+ 1060L