NOTÍCIA

VOLTAR

DEVELOP lança novo modelo a cores ainda mais móvel

 

O futuro é móvel. Os smartphones e tablets são agora omnipresentes e os hábitos de trabalho móveis são cada vez mais comuns.

A empresa de soluções de impressão e gestão documental DEVELOP, empresa do grupo Konica Minolta Portugal, dá a conhecer as suas novas apostas para o mercado b2b, com foco na impressão mobile adaptável aos diferentes ambientes corporativos.

A rentrée é, para a DEVELOP, significado de novidades e o lançamento das novas ineo+ 308 e ineo+ 368 representa isso mesmo.

 

Os novos equipamentos multifunções permitem uma melhoria da mobilidade dos utilizadores e dos ambientes de trabalho. Funcionam em total sinergia com dispositivos móveis, como smartphones e tablets, e contribuem para uma utilização mais prática e intuitiva, uma integração mais eficiente e uma maior nível de segurança.

Ambos os equipamentos dispõem de acesso à internet possibilitando a ligação móvel e à cloud da ineo+ 308 e ineo+ 368, assegurando uma integração harmoniosa de dispositivos móveis e um alto grau de flexibilidade que vai poupar aos utilizadores tempo e esforço. As vantagens não param aqui, os dois multifunções permitem ainda uma autenticação simples e conveniente através dos dispositivos móveis e podem ser personalizados consoante as preferências do utilizador.

O compromisso da DEVELOP para com o ambiente mantém-se sempre, refletindo-se também nestes equipamentos, com a utilização de materiais reciclados e a integração de funções eco que reduzem o consumo de energia.

 

 

Ver mais: ineo+ 308  ineo+ 368

 

Mais informação:

Marketing

DEVELOP Portugal

+351 219 492 000

info@develop.pt