NOTÍCIA

VOLTAR

Equipamentos multifuncionais monocromáticos topo de gama

A DEVELOP lança ineo 4050/4750

Funcionalidade avançada, alta produtividade, segurança da informação assegurada e desempenho eco-friendly: tal conjunto de características está longe de ser comum em equipamentos multifuncionais monocromáticos. Os novos sistemas office topo de gama recentemente lançados pela DEVELOP cumprem todos estes requisitos. Graças ao seu conceito totalmente característico, estes dois equipamentos são uma boa escolha para todo o tipo de pequenas empresas, bem como para grupos de trabalho de pequena a média dimensão em grandes empresas. 

 “Com o lançamento destes dois equipamentos A4 altamente sofisticados, completámos a renovação da totalidade do nosso line-up monocromático," afirma Ronja Harste, gestor de produto da DEVELOP responsável pela ineo 4050/4750. “Além disso, as numerosas características comuns partilhadas por estes dois equipamentos e pelos sistemas A3 da DEVELOP significam que os utilizadores em ambientes de maior dimensão com vários equipamentos irão sentir-se familiarizados desde logo ao operar a ineo 4050/4750.”


Interface intuitivo

A operacionalidade intuitiva e user-friendly do equipamento é agora mais importante do que nunca nos escritórios, onde a infraestrutura de TI tende a ser cada vez mais complexa. A operacionalidade auto-explicativa da ineo 4050/4750, uma característica comum em todos os equipamentos A4 e A3 da DEVELOP, reduz o tempo de formação do utilização ao mínimo, permitindo aos trabalhadores voltar ao seu trabalho em menos de nada. Esta facilidade de uso acaba com as experiências frustrantes com equipamentos multifuncionais difíceis de operar das quais tantos utlizadores no escritórios se queixam.

Por fim, mas não de menor importância, o interface intuitivo torna até as tarefas rotineiras como imprimir, copiar, digitalizar e fax mais agradáveis. O ecrã a cores de 7 polegadas ajusta-se a duas alturas distintas para ir de encontro às necessidades dos diferentes utilizadores, que podem operar o sistema através de gestos muti-touch.  A maioria dos utilizadores estará familiarizada com este conceito de operação similar aos do seu smartphone ou tablet. O próprio painel de operação é bem estruturado, auto-explicativo e similar aos painéis de todos os outros equipamentos A4 e A3 da DEVELOP. A facilidade de uso da ineo 4050/4750 é um fator que pode ajudar a aumentar a produtividade ao acelerar a o fluxo de documentos.


Funcionalidade avançada
Outro fator que irá sem dúvida aumentar a produtividade é a funcionalidade incomparável destes dois equipamentos de escritório.
A configuração standard da ineo 4050 de 40 ppm e da ineo 4750 de 47 ppm inclui um alimentador automático inverso (45 ipm em p/b e 30 ipm a cores), uma capacidade de para 650 folhas de papel (extensível a 2.300 folhas através de cassetes opcionais), um controlador de impressão Postscript e PCL, uma unidade de impressão duplex, 2 GB de memória e um disco rígido de 320 GB. Os extras opcionais incluem uma unidade de agrafamento e uma função de impressão para códigos de barras e fontes Unicode. O alto nível de integridade com os sistemas A3 da DEVELOP garante uma experiência do utilizador uniforme com todas as poupanças de tempo associadas. Consequentemente, a funcionalidade de topo da ineo 4050/4750 irá provar-se fácil de manusear em ambientes com vários equipamentos.

Consumo de energia eco-friendly

A ineo 4050/4750 pode proclamar-se amiga do ambiente não só graças aos materiais ecológicos utilizados na sua produção, como também através das suas características de poupanças de energia que oferecem vantagens económicas de uma conta de eletricidade reduzida. Isto torna-se possível devido à baixa média de consumo energético do equipamento e ao mínimo de energia necessária no modo de espera. Por esta razão não é necessário desligar qualquer destes equipamentos multifuncionais todas as noites. O seu desempenho energético e ecológico cumpre os standards ambientais agora ainda mais rígidos da Energy Star e Blue Angel. Selos de certificação que provam o desempenho eco-friendly destes equipamentos, e apontam também para os benefícios para o proprietário. 

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineo 4050 ineo 4750