NOTÍCIA

VOLTAR

Os clientes da DEVELOP beneficiam de um estilo de trabalho mais individual e flexível

A app ineoPRINT conecta dispositivos iOS e Android aos sistemas ineo

Smartphones e tablets estão a tornar-se cada vez mais indispensáveis na vida de escritório, mas a impressão a partir de smartphones ou tablets iOS e Android continua a causar problemas de compatibilidade. Para ir de encontro à procura por um estilo de trabalho mais móvel, a DEVELOP oferece a ineoPRINT como uma solução conveniente para a impressão e digitalização móvel.

À medida que a vida de trabalho se torna mais móvel, reuniões regularmente fazem com que os colaboradores se afastem dos seus computadores no trabalho. Contudo, se estes forem forçados a regressar à sua secretária para imprimir ou digitalizar um documento, muita da conveniência e flexibilidade de trabalhar com um smartphone ou tablet é perdida. A ineoPRINT, uma aplicação gratuita da DEVELOP, suporta estilos de trabalho móveis num ambiente corporativo libertando os trabalhadores da necessidade de estarem no escritório para a impressão e digitalização - independentemente do seu dispositivo móvel ser um smartphone ou tablet iOS ou Android.  


Mobile printing conveniente

Uma vez instalada num dispositivo móvel iOS ou Android, a app ineoPRINT permite imprimir documentos numa grande variedade de equipamentos multifuncionais via WiFi, uma vez assegurada a ligação da aplicação à mesma rede que os equipamentos ineo. Além disso, a app ineoPRINT é muito fácil de instalar, utilizar e conectar a um equipamento ineo. Isto pode ser efetuado de três formas: manualmente, entrando no endereço de IP do equipamento (obtenível a partir do departamento de IT da organização); automaticamente, selecionando um equipamento a partir de uma lista de todos os equipamentos na rede; e tão convenientemente a partir da função de scan do QR code para a rápida descoberta do equipamento ineo mais conveniente.


Suporte de formatos, cloud e digitalização

A app ineoPRINT é também uma boa ideia para a digitalização de documentos a partir de um equipamento multifuncional ineo para um iPhone, iPad ou smartphone ou tablet Android. A ligação é efetuada via WiFi e a aplicação também oferece ao utilizador a possibilidade de pré-visualizar o documento digitalizado. A ineoPRINT irá também poder efetuar ligação com todos os principais fornecedores de armazenamento, e.g. iCloud, Google Drive™, Evernote®, Microsoft Office 365 e Dropbox™. Além disso, a ineoPRINT também é compatível com todos os formatos de ficheiros comuns no escritório, e.g. MS Office, PDF e JPG, bem como várias definições de acabamentos nos equipamentos multifuncionais ineo.

 

Mais liberdade e flexibilidade

Sem dúvida, os maiores benefícios que a ineoPRINT traz são a flexibilidade de um estilo de trabalho verdadeiramente móvel e maior liberdade na gestão de documentos nos formatos mais comuns nos escritórios. Ao possibilitar os funcionários a impressão dos documentos necessários a qualquer momento e em qualquer lugar num edifício de escritórios, a ineoPRINT ajuda a aumentar a produtividade ao não ser obrigatória a impressão e digitalização no local de trabalho. 

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineoPRINT