NOTÍCIA

VOLTAR

Uma app store útil que simplifica o trabalho nos escritórios

DEVELOP lança dstore para aplicações de negócios

"Instalar aplicações de relevância para o negócio numa multifunções é um trabalho para os técnicos de serviço." Até agora esta foi a atitude foi predominante. Com o lançamento da dstore, a DEVELOP pôs fim a este procedimento - por vezes inconveniente e moroso - e, acima de tudo, e simplificou o trabalho no escritório. A dstore, a app store para sistemas ineo, permite o acesso a aplicações de negócios diretamente a partir do painel de operações dos equipamentos ineo.


 "A dstore foi desenvolvida para simplificar o trabalho de escritório," afirma Daniel Schellhase, o gestor de produto da DEVELOP responsável por esta app store. "Esta permite o acesso a aplicações úteis, e.g. fazer a ligação entre um equipamento ineo e os serviços de cloud, e até deixar imprimir documentos modelo para trabalhos diários no escritório. A dstore não ajuda apenas a personalizar o seu equipamento ineo, mas melhora também a sua funcionalidade."

 

A app store de negócios

Apesar de assemelhar no ponto de vista da funcionalidade às app stores com as quais a maioria das pessoas está habituada do seu smartphone e tablet, a dstore é caracterizada por uma diferença chave: é uma app stores customizada para aplicações com relevância para negócios. O fato destas aplicações poder ser acedidas diretamente a partir do painel de operações de um equipamento multifunções ineo é uma outra grande vantagem: as aplicações estão disponíveis onde os utilizadores precisam delas - no seu escritório. A dstore não só descarta a necessidade de um técnico de serviço para a instalação de aplicações de negócios, como também permite a todas às aplicações descarregadas (aplicável à totalidade da dstore) serem atualizadas remotamente sem ser necessária qualquer assistência.

Acesso direto a serviços cloud

Uma destas aplicações, a ineo connector app, liga os equipamentos ineo a soluções cloud como o Google Drive™ ou Google Mail™, permitindo assim aos utilizadores efetuar o upload de documentos enquanto anexos de email ou para qualquer pasta Google Drive™ que o utilizador pretenda, e imprimir emails diretamente a partir do Google Drive™ ou Google Mail™. Assim sendo, a ineo connector app - descarregável a partir da dstore - poupa aos utilizadores imenso tempo e inconveniência, e.g. evitando vários passos de outra forma necessários para efetuar o upload de documentos em papel para o Google.

Modelos em papel para tarefas de escritório

Papel milimétrico ou isométrico para arquitetos ou construtores e papel quadriculado, gráfico ou com linhas para escritórios, escolas ou universidades: a dstore tem uma aplicação que permite aos utilizadores encontrar facilmente o modelo que necessitam. Isto não só permite economizar, por já não ser necessário comprar estes papéis especiais, como também simplifica tarefas rotineiras ao criar este "atalho".

Ao trazer a simplicidade e conveniência da app store para o escritório, a dstore é um elemento essencial para atual sociedade de smartphones e tablets.

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Venha conhecer a dstore!