NOTÍCIA

VOLTAR

A nova ineo 758 permite fiabilidade bem como elevada qualidade, em ambientes altamente produtivos

A DEVELOP Portugal apresenta a sua nova impressora multifuncional monocromática ineo 758, sucessora da ineo 754e, que combina alta qualidade e volume com um fluxo de trabalho suave e uma impressão versátil. O novo equipamento foi concebido para satisfazer as exigências de escritórios com elevados volumes de impressão ou centros de impressão internos com as mais elevadas exigências de produtividade e de fiabilidade. Este equipamento prova-se ainda o mais ecológico na sua categoria, graças ao seu baixo valor TEC.

A ineo 758 pode facilmente ser integrada na rotina de qualquer escritório – independentemente dos volumes de impressão requeridosrefere o gestor de produto Ronja Harste.As diversas melhorias integradas tornaram este dispositivo mais fiável e produtivo, ao passo que a operacionalidade intuitiva e customizável contribui para uma utilização mais agradável”. 

Produtividade Fiável

Diversas melhorias aumentaram a fiabilidade e produtividade da ineo 758. Por exemplo, um novo alimentador de alta qualidade, com alta velocidade e dual-scan permite digitalizações estáveis e mais rápidas. Já o novo detetor de multi-alimentação e o novo acesso melhorado ao alimentador previnem erros de alimentação e reduzem o risco de “engarrafamentos” de papel. Todas estas melhorias tornam o trabalho do utilizador mais fácil, permitindo economizar tempo e dinheiro, garantindo uma qualidade consistente ao mesmo tempo que garante um impulso da produtividade no escritório.

Acabamentos de Topo

A ineo 758 vem com distintas opções de acabamento muito úteis, que permitem que quase todos os trabalhos de impressão possam ser agora completados internamente. Seja a criação de folhetos com 80 páginas, cartas desdobráveis de diversos estilos, documentos de distribuição já agrafados ou faturas perfuradas, a ineo 758 poupa tempo e dinheiro através da impressão e acabamentos internos.

Utilização Fácil e Personalizável

O painel operacional da ineo 758 é customizável, adaptando-se aos requisitos específicos de cada utilizador, o que poupa bastante tempo na rotina de trabalhos de impressão, cópia, digitalização e fax. A isto acrescenta-se uma operabilidade semelhante à de um tablet, o que oferece um dispositivo adaptado à utilização diária no escritório, mesmo para utilizadores menos experientes. 

Operação Económica

Embora seja altamente produtiva, o baixo consumo energético dá à ineo 758 o mais baixo valor TEC da sua classe. Noutras palavras, este novo dispositivo da DEVELOP não só torna possível impressões económicas, como apresenta também uma pegada ecológica favorável, ajudando a reduzir a fatura de eletricidade do proprietário. 

Ver mais: ineo 758

 

Mais informação:

Marketing

DEVELOP Portugal

+351 219 492 000

info@develop.pt