NOTÍCIA

VOLTAR

ineo+ 3351 assegura a conectividade e personalização no trabalho

DEVELOP lança série ineo+ 3351 – alta gama de sistemas a cores A4

[Translate to PT - Portuguese:] conectividade entre dispositivos

A personalização, conectividade e sustentabilidade são as principais características dos três novos sistemas que a DEVELOP lançou com a sua série ineo+ 3351. Desenhado para uma integração perfeita nos atuais ambientes de escritório, a nova série ineo+ 3351 vem com o princípio de fácil operação para garantir que os utilizadores se sintam confortáveis operando cada sistema A3 ou A4 da DEVELOP.

"A alta conectividade e as opções de personalização fazem da série ineo+ 3351 o equipamento a cores ideal para a perfeita integração em ambientes de escritório", diz a Gestora de Produto Ronja Harste, "Com o mesmo controlador dos nossos multifuncionais A3, estes sistemas a cores A4 não são apenas ideais enquanto principal dispositivo em escritórios de pequena a média dimensão, mas também como sistemas satélite em grandes escritórios. Outros destaques são sua operabilidade intuitiva e personalizável e desempenho ambiental aprimorado."

Facilidade de uso personalizada

A capacidade de personalizar a interface touchscreen e driver da impressora de 7 polegadas da série ineo+ 3351 para responder às necessidades e padrões de trabalho de cada utilizador é um grande impulso para a eficiência do escritório na preparação de trabalhos de impressão, cópia, digitalização e fax, tanto de rotina ou mais complexos. As possibilidades de personalização incluem a adição de atalhos, widgets, aplicativos ou até o logotipo da empresa. A usabilidade da série ineo+ 3351 é adicionalmente reforçada pelo princípio “conhece um – opera todos”. Os utilizadores do escritório sentir-se-ão à vontade para operar qualquer dispositivo A3 ou A4 da DEVELOP. Por último, mas não menos importante, uma unidade de acabamento opcional com a função de agrafar torna a criação de documentos de várias páginas muito mais fácil. Esta unidade de acabamento é uma característica já incorporada no sistema ineo+ 3851FS. 

Conectividade conveniente

O painel de operação foi ainda melhorado através de uma operação mais intuitiva, à semalhança de um tablet, e de uma área touch móvel dedicada. Esta última permite aos utilizadores emparelhar o seu dispositivo móvel (por exemplo, para a autenticação através da tecnologia NFC), imprimir documentos directamente a partir do seu smartphone ou tablet ou digitalizar trabalhos para o seu dispositivo móvel sem utilizar um PC. Além de um link direto à cloud (por exemplo, para a Apple AirPrint e Google Cloud Print), esses recursos tornam a série ineo+ 3351 um verdadeiro aliado no trabalho diário, especialmente em escritórios onde o trabalho móvel tornou-se comum. 

Mais sustentável

As características tecnológicas de última geração conferem à série ineo+ 3351 um baixo consumo de energia, o que não só é bom para o ambiente, mas também para o orçamento da empresa - especialmente nos escritórios onde os sistemas multifuncionais funcionam durante todo o dia, todos os dias úteis.

Ver mais: ineo+ 3351

 

Mais informação:

Marketing | DEVELOP Portugal

+351 219 492 000

info@develop.pt