NOTÍCIA

VOLTAR

Maior flexibilidade na impressão móvel

Impressão em todo o lado e a qualquer hora com o novo sistema a cores DEVELOP

O escritório do futuro é móvel e flexível. Cada vez mais colaboradores precisam de imprimir a partir dos seus dispositivos móveis e as novas ineo+ 227 e ineo+ 287, dois sistemas a cores DEVELOP, são a solução ideal para os negócios do futuro.

O destaque destes dois novos sistemas a cores DEVELOP é, sem dúvida, a sua funcionalidade de impressão móvel de última geração, refere Julien Azzi, Gestor de Produto: “A usabilidade móvel está a tornar-se indispensável nos ambientes de escritório atuais. Afinal, nenhum colaborador quer perder tempo quando imprime ou digitaliza a partir de um dispositivo móvel. As ineo+ 227/287 vão ao encontro das necessidades de negócio, entre as quais os hábitos de trabalho móvel e a facilidade de utilização são essenciais”.

Impressão em Todo o Lado e em Qualquer Momento

Colaboradores de escritórios tendencialmente móveis querem flexibilidade na impressão de documentos a partir de qualquer sistema de impressão interno – sempre que a necessidade surge. As últimas novidades da linha de multifuncionais a cores DEVELOP, as ineo+ 227 e ineo+ 287, respondem a esta necessidade. Equipadas com Near-Field Communication (NFC) já integrada para dispositivos Android, estes equipamentos irão automaticamente ligar-se ao tablet ou smartphone de um trabalhador e oferecer funcionalidades touch-to-print e touch-to-scan.

Mais do que Uma Muntifuncional

A impressão móvel não é o seu único ponto forte. Ambos os dispositivos oferecem produtividade melhorada, alta capacidade e opções de acabamento versáteis. Com capacidade máxima para tamanho A3 e velocidade de impressão de 22 páginas por minuto (ppm) para a ineo+ 227 e 28 ppm para a ineo+ 287 (a preto e branco), ambos os dispositivos estão equipados para ir ao encontro das necessidades de grupos de trabalho e negócios de pequena e média dimensão. O seu ecrã tátil de 7 polegadas é intuitivo, permitindo uma fácil operabilidade e possibilidade de customização e adaptação a necessidades específicas de grupos ou utilizadores individuais – característica que poupa muito tempo na rotina de impressão ou nos trabalhos de cópia.

Pegada Ecológica Melhorada

À medida que os negócios priorizam a sustentabilidade, os mesmos reconhecem a necessidade de reduzir a sua pegada ecológica e as ineo+ 227 e 287 desempenham o seu papel. O mecanismo redesenhado destas multifuncionais A3 não só é mais compacto mas pesa também menos 15% que o modelo anterior. Além disso, o modo de consumo de energia eficiente e as melhorias de hardware resultam numa redução da pegada ecológica destes dispositivos. Isto não só é bom para o ambiente, mas permite também ao negócio reduzir os custos de energia e imprimir de forma mais efetiva.

 

Mais informação:

Marketing

DEVELOP Portugal

+351 219 492 000

info@develop.pt