NOTÍCIA

VOLTAR

As impressoras DEVELOP que aceleram o fluxo documental

Maior eficiência na impressão de escritório

Há, sem dúvida, muito margem para melhorias nos trabalhos de rotina, que representam a maior parte do output documental dum escritório. Isto é verifica-se em muitas pequenas e médias empresas ou grupos de trabalho. Uma nova gama de impressoras monocromáticas DEVELOP, a ineo 3300P / 4000P / 4700P, traz um impulso mais que bem-vindo para a eficiência na impressão de escritório.

Como a Melissa Andres e Ronja Harste, product managers da ineo 3300P / 4000P / 4700P, apontam "Estas impressoras de escritório poupam verdadeiramente tempo nos trabalhos rotineiros no escritório. Não só eles são rápidos no processamento de dados e impressão de documentos, mas também são extremamente fáceis de usar, podem armazenar até 2.300 folhas de papel e estar equipados com três cassetes de papel para diferentes suportes. As outras características mais relevantes são a sua operação eco e user-friendly, design leve e pequena pegada ecológica - e isto faz com que qualquer uma destas impressoras seja a ideal para pequenas empresas ou grupos de trabalho de até 15 pessoas ".

 

Rápido processamento

Com velocidades de impressão máximas que variam de 33 ppm (ineo 3300P) a 47 ppm (ineo 4700P), estas novas impressoras estão idealmente equipadas para servir enquanto a impressora principal num grupo de trabalho ou pequena empresa e um equipamento desktop em empresas de maior dimensão. Todos as três impressoras apresentam um processador rápido para assegurar que mesmo os trabalhos de grande volume sejam processados e impressos rapidamente - um fator crucial num ambiente multi-usuário. Além disso, as ineo 4000P e 4700P vêm com a opção de alargar a memória para 1,28 GB para um desempenho ainda mais poderoso.

 

Facilidade de uso

Nenhum trabalhador de escritório quer passar tempo a consultar o manual de utilização de uma nova impressora para ser capaz de operar o equipamento. Felizmente, não risco de isso acontecer com estas novas impressoras DEVELOP pois estas são extremamente fáceis de operar graças a um conceito de navegação simples de seguir. Uma funcionalidade particularmente útil da ineo 4000P e 4700P é o seu ecrã a cores de 2,4 polegadas com seu princípio de funcionamento intuitivo e menus destaque que mostram os utilizadores o estado, opções de funcionamento e configurações do sistema.

 

Flexibilidade na gestão do papel e suportes

Em empresas onde os trabalhos de impressão de alto volume são comuns, a capacidade máxima de papel de 2.300 folhas da ineo 4700P (2.000 na ineo 4000P) é uma opção muito útil para assegurar que a máquina não fique sem papel durante a impressão de documentos com várias páginas. E se uma empresa lida com a impressão em diferentes tipos, tamanhos e gramagem de papel (neste caso A6-A4 e 60-163 grs), a opção de equipar a ineo 4000P e 4700P com até três cassetes de papel diferentes (com 250 ou 550 folhas) também se irá revelar uma poupança de tempo útil.

 

User-friendly + eco-friendly

Nenhuma destas três impressoras precisa de ficar escondida numa sala de fotocópias para evitar os ruídos irritantes frequentemente associadas a impressoras de escritório. Utilizando as impressoras em modo eco não só poupa energia e toner, mas também garante que estas funcionem silenciosamente. Todos os três modelos vêm com uma função de impressão duplex padrão para economizar papel e energia. O modo de hibernação do sistema reduz o consumo de energia do aparelho para menos de 0,5 W quando os utilizadores ativam manualmente ou pré-programam isto para acontecer por exemplo no final de um dia de trabalho.

 

Compacto...conveniente

O design leve e pequena pegada ecológica destas três impressoras podem ser uma grande vantagem num escritório apertado ou numa situação de impressão desktop. A conveniência de ter uma impressora rápida e eficiente de fácil acesso num escritório não deve ser subestimada, por exemplo, ao imprimir documentos confidenciais num departamento de RH ou Financeiro.

 

Em suma, estas três impressoras DEVELOP prometem eliminar grande parte da ineficiência-desperdício de tempo que tipifica muitos dos fluxos documentais em grupos de trabalho e empresas de pequena a média dimensão.

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineo 3300P ineo 4000P ineo 4700P