NOTÍCIA

VOLTAR

store+find 2.2 da DEVELOP

Melhorias na facilidade de uso

Para administrar documentos de forma eficiente, as empresas precisam de um sistema de gestão de documentos eletrónicos eficaz. Mas, especialmente para empresas de pequena e média dimensão, o custo de investir em tal sistema de gestão documental e ensinar aos utilizadores como operá-lo muitas vezes tem sido muito alto. Com o store+find 2.2, a DEVELOP oferece agora uma solução com preços razoáveis desenvolvida especificamente para pequenas e médias empresas.

 

Em muitas empresas, os documentos ainda acabam em caixas, arquivos ou armários. No longo prazo, isto não só ocupa espaço valioso, mas também é ineficiente uma vez que procurar um documento específico pode ser uma tarefa muito demorada, e às vezes os documentos até se podem perder. A administração eficaz dos documentos é uma história muito diferente. Um sistema de gestão de documentos (DMS), em que documentos importantes, recibos, faxes e e-mails são capturados e armazenados eletronicamente é uma alternativa atraente - desde que não seja muito caro ou complicado de usar. A última versão do store+find da DEVELOP tem um preço razoável e também é fácil de usar, como Daniel Schellhase, procuct manager responsável, explica: "Esta ferramenta foi concebida com as necessidades das pequenas e médias empresas em mente e permite-lhes armazenar, trabalhar e recuperar todos os documentos em formato eletrónico. É uma solução altamente eficiente, que obrigatoriamente traz um rápido retorno sobre o investimento."

 

store+find 2.2:

Nova versão Enterprise Plus: Esta versão oferece um conjunto completo de convenientes possibilidades de utilização e de personalização, o que se revelará particularmente conveniente em ambientes corporativos de pequena dimensão. Os documentos podem ser enviados para qualquer destino store+find diretamente a partir do painel de operação de qualquer dispositivo multifuncional ineo, sem necessidade de qualquer intervenção manual adicional. Outra novidade da versão Enterprise Plus é que as bibliotecas de documentos podem ser configuradas para atender às necessidades específicas de um utilizador.

Reconhecimento de texto fiável: Um novo e melhorado motor de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) na store+find 2.2 fornece reconhecimento de texto fiável para ajudar o utilizador a encontrar um documento através do seu conteúdo textual.

Aplicação Android: A aplicação Android store+find permite acesso completo a esta ferramenta de gestão documental através de um smartphone Android. Entre outras coisas, isso permite aos utilizadores pesquisar, aceder, adicionar, imprimir ou enviar documentos por e-mail.

Perfis de scan: Um administrador de rede pode definir perfis que um utilizador pode então selecionar para a realização de um trabalho de digitalização. Desta forma, o utilizador já não precisa de selecionar todas as configurações desejadas, por exemplo, resolução, formato de documento ou cor de digitalização, cada vez que um documento tem de ser digitalizado. Só por si, a ativação de um perfil de digitalização poupa aos utilizadores uma grande quantidade de tempo em tarefas de rotina como a digitalização e armazenamento de documentos.

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Ver mais: store+find