NOTÍCIA

VOLTAR

Maior produtividade com workflows mais eficientes

ineo 654e/754e: equipamento de escritório de topo da DEVELOP

As empresas estão sempre em busca de aumentar a produtividade, melhorar a eficiência e minimizar as despesas. Impressão, fotocópia e digitalização de fluxos de trabalho não são excepção. É aqui que a ineo 654e/754e da DEVELOP tem muito a oferecer. Visto que a velocidade do motor só por si não define a produtividade numa máquina de escritório, este sistema de escritório monocromático foi concebido para melhorar os processos de pré e pós-impressão.

 

"Quando as empresas investem num sistema de escritório monocromático nos dias de hoje, eles esperam 'muito mais máquina' pelo seu dinheiro", afirma Lars Moderow, product manager da ineo 654e/754e. "É por isso que a ineo 654e/754e se concentra em dar aos clientes empresariais o valor acrescentado que eles querem - os ganhos de produtividade, maior flexibilidade no fluxo documental diário e, em especial, a facilidade de uso. Isto resultou num rápido retorno sobre o investimento.".

 

Mais produtivo no fluxo documental

A ineo 654e/754e torna possíveis ganhos de produtividade através de uma variedade de características. Funções de acabamento altamente versáteis aumentam a eficiência, especialmente se o aparelho for usado num ambiente de impressão doméstico em que a sua versatilidade de suportes também permite a impressão de uma ampla gama de material internamente. O fato de que até os utilizadores tecnicamente menos "abertos" irão considerar a ineo 654e/754e fácil de operar é uma característica fundamental para a poupança de tempo. Por último, mas não menos importante, a velocidade a que a ineo 654e/754e imprime e copia (65/75 ppm) minimiza filas de trabalho e permite que a equipa prossiga com o seu trabalho normal, enquanto o equipamento se encarrega da impressão e cópia.


Mais flexível no acabamento e suportes

Quando um dispositivo de escritório é alocado num local centralizado ou sala de impressão, muito mais é exigido do sistema do que simplesmente imprimir ou copiar a alta velocidade. Muitos trabalhos de impressão podem exigir, por exemplo, livretos de várias páginas ou impressões em preto-e-branco com capas a cores. Além disso, os trabalhos podem também precisar de ser impressos numa ampla gama de suportes. É por isso que a ineo 654e/754e foi especificamente concebida para oferecer inúmeras opções de acabamento desde um agrafamento simples até a criação de folhetos profissionais. Características particularmente úteis incluem a inserção de cor na capa ou dobra Z (para que páginas A3 caibam numa pasta A4). A ineo 654e/754e também trabalha com uma ampla gama de suportes variando entre 52 a 300 grs em peso e A6 a SRA3 em tamanho. A impressão de planos ou cálculos de projeto de grandes dimensões não é problema uma vez que a impressão monocromática da ineo 654e/754e pode lidar com banners de até 1,2 metros de comprimento. Essa flexibilidade significa que as tarefas que foram anteriormente realizadas em regime de outsourcing podem agora ser impressos internamente. E isso resulta num retorno mais rápido do investimento.


Mais fácil de usar do que nunca

Os utilizadores de escritório, muitas vezes com razão, queixam-se do quão complicados os equipamentos de escritório são de operar. É por isso que a facilidade de utilização foi um dos principais critérios no desenvolvimento da ineo 654e/754e. Como resultado, ninguém terá nenhum problema em fazer pleno uso da ampla funcionalidade deste dispositivo. Os utilizadores de smartphone ou tablet irão estar instantaneamente familiarizados como painel de operação multi-touch de 9 polegadas graças à funcionalidade drag&drop, menu finger-swiping e sub-menus pop-up. O painel de operação da dimensão de um tablet é fácil de ler e bem organizado. Apesar de poderem ser visualizadas todas as funções-chave num relance, a página inicial não pode, naturalmente, incluir todas as funções que um utilizador possa precisar. Mas, uma vez que o menu é fácil de navegar, ninguém deve ter quaisquer dificuldades em encontrar a função desejada. Em última análise, isso significa que os utilizadores vão gastar menos tempo na definição de um trabalho, o que lhes poupa tempo e aumenta a produtividade global da empresa.

 

Workflows documentais mais eficientes

As características destinadas a assegurar fluxos documentais mais eficientes num ambiente de impressão corporativo incluem uma velocidade de até 180 ipm e ferramentas de software opcionais que ajudam a reduzir a quantidade de trabalho manual envolvido no processo de digitalização ou arquivo de trabalho.

A convert+share da DEVELOP permite, por exemplo, que os documentos digitalizados possam ser armazenados numa ampla gama de formatos de arquivos e garante que os arquivos possam ser enviados para qualquer destino que o utilizador queira. Outra ferramenta da DEVELOP, store+find, ajuda os utilizadores a localizar documentos rapidamente e, assim, acaba com pesquisas e desperdício de tempo.

 

Económica e eco-friendly

A ineo 654e/754e é ambas económica e eco-friendly. As características que permitem a poupança de energia incluem iluminação scanner LED energeticamente eficiente, um consumo de aproximadamente 3W no modo de descanso e um modo ainda mais económico, uma tecnologia wake-up-for-scan-only que evita o aquecimento do motor quando ele não é necessário, e um eco-timer dinâmico que analisa o uso do dispositivo e adapta as configurações de acordo. Baixo consumo de energia e impressão e cópia duplex - que permite poupar papel - a alta velocidade são apenas duas das razões pelas quais a ineo 654e/754e vem com uma certificação Blue Angel e Energy Star.

 

Mais informação:

Joana Vilhena

Especialista de Marketing

Konica Minolta Business Solutions Portugal

Tel.: +351 219 492 000

joana.vilhena(at)konicaminolta.pt


Ver mais: ineo 654e ineo 754e convert+share store+find