ineo Remote Care

Um máximo de suporte, um máximo de benefício - através de diagnóstico e manutenção à distância

Voltar

Um máximo de suporte – um máximo de valor

Isto parece-lhe familiar? O seu sistema multifuncional tem falta de capacidades de comunicação. No fim do mês, ainda tem de verificar as leituras do contador e verificar os níveis de toner. A informação precisa de ser enviada, o toner encomendado e as eventuais avarias reportadas ao call-centre do seu prestador de assistência. A partir daí, a informação relevante é encaminhada para o departamento responsável. Tudo junto um processo demorado. Graças ao ineo Remote Care, já não precisa de se preocupar com os relatórios da leitura de contador ou disponibilidade do sistema!

Descrição

ineo Remote Care é um sistema de comunicação inteligente que coneta os seus sistemas ineo ao call centre do seu prestador de assistência. Relatórios acerca do estado, leituras de contador, relatórios de problemas e informação acerca do estado dos consumíveis são enviados diretamente para o prestador de assistência por modem, instalado no sistema (ligação GPRS) ou por email.  ineo Remote Care também permite ao seu prestador de assistência oferecer um máximo de suporte pelo ajuste centralizado das configurações de ambos o sistema e o software, para otimizar a qualidade de cópia e de impressão bem como iniciar uma reinicialização do sistema após uma avaria ou falha. Para si, isto significa que eventuais falhas de sistema possam ser detetadas e resolvidas através do ineo Remote Care antes de se tornarem evidentes, e na melhor das hipóteses sem qualquer suporte técnico no local!

Suporte ao cliente pró-ativo

Pelo envio automático de relatórios acerca do estado para o seu prestador de assistência, eventuais avarias são rapidamente diagnosticadas e resolvidas numa fase inicial. Por exemplo, no caso de encravamentos de papel o seu fornecedor de assistência pode reagir rapidamente pela substituição das peças apropriadas, evitando uma paragem iminente do sistema.

Menos trabalho administrativo

As leituras do contador são automaticamente registadas e enviadas para o seu prestador de assistência para efeitos de faturação. Assim já não precisa de preencher as cartas com as leituras de contador e enviá-las para o seu prestador de assistência. Uma poupança signficativa em tempo e esforço! As leituras de contador estão listadas de acordo com os formatos de papel e modos de cópia/impressão, facilitando a análise e verificação dos custos de utilização do sistema.

Entrega automática de toner

O seu prestador de assistência é automaticamente informado acerca do estado dos consumíveis como os níveis de toner e entrega logo novos consumíveis quando estes atingem níveis abaixo do mutuamente concordado. Isto significa que já não precisa de averiguar os níveis de toner ou o estado das encomendas. O armazenamento de toner pertence ao passado – poupando espaço, tempo e esforço.

Segurança

ineo Remote Care utiliza dois canais de comunicação para o centro de suporte do seu prestador de assistência; GPRS ou email. O envio é baseado nos requisitos específicos da sua empresa e políticas de TI. Temos o prazer de ajudá-lo e aconselhá-lo acerca deste assunto. Seja qual for o método que escolher, pode ficar descansado, a sua informação está segura. Apenas a informação acerca do equipamento e nenhuma informação acerca de cópia e impressão é enviada, o que significa que é impossível aceder à informação corporativa a qualquer momento.